AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeitura de Torres recebe comissão de moradores do interior para tratar sobre recursos e melhorias

Prefeitura de Torres recebe comissão de moradores do interior para tratar sobre recursos e melhorias

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

Na tarde desta quinta-feira, 05 de agosto, o Prefeito Carlos Souza recebeu no gabinete municipal a comissão de moradores do interior, liderada pelo Sindicato Rural de Torres e Região.

A comissão foi recepcionada pelo prefeito municipal e pelos secretários de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, do Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agápio e de Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei Brocca, além dos vereadores que estavam representando o legislativo.

Entre os assuntos pautados, foi relatado pelos os moradores, que já vem acompanhando a pauta junto aos secretários, foi expressada as dificuldades da região em não contar com as vias pavimentadas.

O secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, falou do projeto já elaborado para o asfaltamento do trecho e que a prefeitura pleiteará o recurso junto ao Governo do Estado no programa Pavimenta RS. Pelo o secretário do Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agápio, foi dada a garantia da aprovação e o licenciamento ambiental da obra.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Torres
Fotos: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing