AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Tecnologia: Nova ferramenta do WhatsApp apaga vídeos e fotos depois de visualizados

Tecnologia: Nova ferramenta do WhatsApp apaga vídeos e fotos depois de visualizados

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Com informações do Extra.

Além do pagamento e transferências de dinheiro, o WhatsApp lançou nesta semana mais uma ferramenta, o View Once (ver uma vez, na tradução livre). Esse recurso apaga vídeos e fotos depois de serem visualizados pelo usuário do aplicativo. A novidade começou a ser oferecida no último dia 03 de agosto a todos os usuários. Mas calma, as fotos e vídeos não vão sumir do aparelho celular, para ter acesso a essa ferramenta as pessoas devem habilitar o recurso tocando no ícone de número 1.

Segundo o WhatsApp, o objetivo da nova ferramenta é proporcionar ao usuário mais controle sobre sua privacidade. Em troca de informações confidenciais, como senhas, esse novo recurso será útil, pois não deixa nada armazenado no telefone celular. O aplicativo espera que a novidade venha a somar com as demais funcionalidades do aplicativo e que os usuários se sintam à vontade para utilizá-la em situações que exijam maior privacidade.

Alguns usuários não gostaram da nova ferramenta e consideram que pode abrir margem para novos golpes no aplicativo. E você o que achou?

Divulgação/Internet
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing