AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Dez pessoas são presas em flagrante neste fim de semana pela Brigada Militar, no Litoral Norte

Dez pessoas são presas em flagrante neste fim de semana pela Brigada Militar, no Litoral Norte

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Com informações da Comunicação Social do CRPO Litoral.

Em mais uma edição da Operação Hoplitas realizada neste fim de semana, de sexta-feira a domingo, no Litoral Norte, o Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral Norte (CRPO-Litoral) prendeu dez pessoas em flagrante e emitiu mais 19 termos circunstanciados.

Conforme a Brigada Militar, as ações foram executadas por efetivos da sede do CRPO Litoral, do 8° BPM e do 2º BPAT, com a abordagem de 618 pessoas, fiscalização de 355 veículos e a apreensão de drogas.

Das prisões realizadas, quatro ocorreram durante as abordagens, quando os policiais militares identificaram que um casal, em Cidreira, e dois homens, em Torres e Terra de Areia, estavam com mandados de prisão em aberto.

No município de Osório, um homem foi detido por tráfico de drogas por meio de denúncia pelo telefone 190. Com ele foram encontradas porções de crack. O suspeito já tinha passagens policiais por tráfico, lesão corporal, arrombamento a estabelecimento comercial, entre outros crimes.

A finalidade da Operação Hoplitas, realizada entre sexta-feira e domingo, em diversas regiões do Estado, é a redução dos índices de criminalidade. Desde o seu lançamento em junho deste ano, os resultados têm sido positivos, segundo a Brigada Militar.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing