AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Município de Torres vacina hoje a segunda dose da Oxford/AstraZeneca para quem fez a primeira entre os dias 15 e 24 de maio

Município de Torres vacina hoje a segunda dose da Oxford/AstraZeneca para quem fez a primeira entre os dias 15 e 24 de maio

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Hoje, terça-feira, 10 de agosto, tem vacinação da segunda dose contra a Covid-19 para quem recebeu a primeira dose da Oxford/AstraZeneca entre os dias 15 e 24 de maio.

A vacinação ocorre até às 12h com drive thru no Parque do Balonismo, e, pela tarde, segue a vacinação no Posto Volante (Rua Joaquim Porto, 801), das 13h30 às 17h, enquanto durar o estoque de vacinas. Não há necessidade de realizar agendamento. Para receber a D2 (segunda dose), a pessoa deverá levar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose e documento com foto contendo CPF.

A Secretaria Municipal de Saúde salienta que receberão a D2 apenas os que fizeram a D1 em Torres. A Prefeitura lembra também para levarem um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária. A doação não é obrigatória.

Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing