AO VIVO
AO VIVO
Home SOCIAL Em Torres, Centro de Referência da Mulher Priscila Selau, recebe representantes do Conselho Municipal da Mulher

Em Torres, Centro de Referência da Mulher Priscila Selau, recebe representantes do Conselho Municipal da Mulher

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

Na tarde de ontem, terça-feira, 10 de agosto, o Centro de Referência da Mulher – CRM através da diretora Zete Silveira, as técnicas do serviço social, Vera Regina de Souza, Jorgina Cardoso Ribeiro e a psicóloga Vânia Gisleine Schmitz, receberam na sede do CRM a diretoria do Conselho Municipal da Mulher – COMDIM, a Presidente Joelci de Souza Alianiello, a vice-presidente Melissa Fraga e a secretária Daniela Amorim.

Entre diversos assuntos que foram tratadas as ações de projetos pertinentes as mulheres em situação de violência, a importância do empoderamento feminino e a inclusão social.

O Centro de Referência da Mulher Pricila Selau CRM é regional, atendendo os seguintes municípios: Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Três Cachoeiras, Três Forquilhas, Morrinhos do Sul, Mampituba e Torres. A articulação dos serviços envolvidos na rede são: Judiciário; Promotoria Pública; Polícia Civil; Brigada Militar; Defensoria Pública; Presídio Feminino; COMDIM; Conselho Tutelar; CRAS; CREAS; Secretaria da Educação; Hospital; Atenção Básica; Pronto Atendimento; SAE (Serviço de Atendimento Especializado); Ambulatório de Saúde Mental; CAPS; ULBRA (Psicologia – Direito).

Violência doméstica é crime. Denuncie! Procure o CRM, de segunda a sexta das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, na Av. do Riacho, nº 850, Igra Sul. Telefone: (51) 3626-9150 ramal 274. Atendendo mulheres de Torres, Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Mampituba, Morrinhos do Sul, Três Cachoeiras e Três Forquilhas.

Fonte: Prefeitura de Torres
Fotos: Ascom Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing