AO VIVO
AO VIVO
Home SOCIAL Terra de Areia realizará 1º Mutirão de Castração de Cães e Gatos nos dias 11 e 12 de setembro

Terra de Areia realizará 1º Mutirão de Castração de Cães e Gatos nos dias 11 e 12 de setembro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Terra de Areia promoverá nos dias 11 e 12 de setembro o 1º Mutirão de Castração de Cães e Gatos. Para participar os donos de pets devem efetuar a inscrição de 16 a 27 de agosto nas agropecuárias do município. A taxa de inscrição será o valor social.

As famílias com menor poder aquisitivo que possuem animais também poderão participar. Para elas será realizada a 1ª Castração Solidária de Cães e Gatos.

Segundo a prefeitura, as inscrições poderão ser efetuadas de 16 a 27 de agosto através da abertura de protocolo na Prefeitura Municipal. O número de castrações são limitadas. Para abrir o protocolo será necessário apresentar folha resumo do Bolsa Família (fornecida pelo CRAS), comprovante de residência e documento de identificação.

Reprodução Internet

Após a abertura do protocolo ocorrerá avaliação do cadastro social e visita veterinária.

Quem desejar mais informações sobre o funcionamento das castrações pode entrar em contato com a equipe responsável pelo projeto (51) 99666-8474.

Nos dias do mutirão, animais que foram castrados por grupos voluntários e estão sem um lar ficarão disponíveis para adoção.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing