AO VIVO
AO VIVO
Home TURISMO Torres recebe o selo Safe Travel Internacional como destino turístico seguro

Torres recebe o selo Safe Travel Internacional como destino turístico seguro

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A cidade de Torres recebeu na última quarta-feira, 11 de agosto, a certificação Safe Travels viagens seguras. O protocolo criado pela World Travel & Tourism Council (WTTC) estabelece regras a serem cumpridas por empresas, cidades e países a fim de tornar as viagens mais seguras.

A certificação da World Travel & Tourism Council (WTTC) é concedida para as cidades que demonstraram possuir um protocolo seguro para a acolhida de turistas, com boas práticas para prevenção ao Coronavírus e para impulsionar a retomada do turismo de forma segura.

O selo foi conquistado após a Secretaria de Turismo apresentar as ações desenvolvidas pelo Selo Ambiente Limpo e Seguro. Além das ações realizadas na cidade no combate ao Coronavírus. A mais bela praia gaúcha é a sétima cidade no Brasil a receber a distinção, seguido de Salvador, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Lourenço do Sul e da Serra Gaúcha, Canela e Bento Gonçalves.

No mundo, Arábia Saudita, Barcelona e Sevilha (Espanha), Portugal, o Estado mexicano de Quintana Roo, onde fica Cancún, são alguns destinos que já receberam esta certificação e reconhecimento.

Para o Secretário de Turismo, Fernando Nery, o trabalho que a administração do Prefeito Carlos Souza, juntamente com sua equipe de secretariado está transformando Torres, essa é uma conquista de todos que trabalham para as coisas acontecerem.



Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing