AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeito de Arroio do Sal participa da entrega de novo caminhão de combate a incêndio ao Corpo de Bombeiros de Torres

Prefeito de Arroio do Sal participa da entrega de novo caminhão de combate a incêndio ao Corpo de Bombeiros de Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), e o chefe do Departamento Municipal de Segurança, Rodrigo dos Santos Silva, participaram de ato solene de entrega de um novo caminhão de combate a incêndios ao Corpo de Bombeiros Militar (CBM), com sede em Torres, na tarde desta quinta-feira, 12 de agosto.

A nova viatura tem autonomia para 2 mil litros de água, o que garante, segundo o sargento Marcelo França, um reforço no apoio para o atendimento que hoje é realizado pelo caminhão que comporta 5 mil litros de água, o que leva a aumentar a rapidez nos deslocamentos e a capacidade de atender sinistros de grandes proporções.

De acordo com o prefeito Bolão, embora Arroio do Sal já conte com os trabalhos de Bombeiros Voluntários, a aquisição de um segundo caminhão para o Corpo de Bombeiros Militar de Torres resulta em maior segurança para toda a região e a conquista é motivo para comemoração de toda a população.

A solenidade contou com a presença de convidados e autoridades representando os municípios que são atendidos pelo CBM: Torres, Dom Pedro de Alcântara, Mampituba, Morrinhos do Sul, Arroio do Sal, e parte de Três Cachoeiras.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Melissa Maciel – ASCOM PMAS / Fotos: Daniel Matos

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing