AO VIVO
AO VIVO
Home SOCIAL Imbé terá feira de adoção de animais neste domingo

Imbé terá feira de adoção de animais neste domingo

por Maria Stolting
A+A-
Reset

O Departamento de Proteção Animal (DEPAN), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura (SEMMAPA) organizará uma feira de adoção de animais, que acontecerá no próximo domingo 15 de agosto, das 11h às 16h30, no Braço Morto.

Segundo a diretora do Departamento, Giovana Ghidini, o DEPAN faz o monitoramento e resgate de animais vítimas de maus-tratos, ou que são abandonados no município. Ela ressalta também que todos os animais adultos são castrados e os filhotes têm a castração garantida pela Prefeitura, quando chegarem a idade mínima. “Os filhotes estão desverminados. Já as vacinas ficam por conta do adotante”, explica.

Para adotar um pet durante a feira, é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, além de ser maior de idade. O candidato ainda, passará por uma entrevista para conseguir realizar a adoção, e assinará um termo de responsabilidade, assumindo o compromisso de cuidar do bem-estar e outras necessidades do animal.

Foto: ASCOM PMI


Fonte: Prefeitura de Imbé

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing