AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Capão da Canoa inicia a semana vacinando pessoas com 28 anos ou mais, sem comorbidades

Capão da Canoa inicia a semana vacinando pessoas com 28 anos ou mais, sem comorbidades

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Capão da Canoa continua ampliando a vacinação contra a Covid-19 por idade e nesta segunda-feira (16/08) realiza a imunização de pessoas com 28 anos ou mais, sem comorbidades. Para este grupo são destinadas 318 doses de vacina, divididas entre AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer. A vacinação acontece até às 11h30min, nas nove unidades de saúde do município – ESFs.

Também está disponível nos postos a segunda dose para quem está em tempo de fazer. Vacinas da AstraZeneca e Pfizer para quem fez a primeira dose até dia 24 de maio e CoronaVac para quem fez até dia 20 de julho.

De acordo com a prefeitura, a vacinação em Capão da Canoa está um pouco mais lenta, se comparada com outros municípios do Litoral Norte, devido ao baixo quantitativo de doses enviadas e também por conta dos veranistas que possuem imóveis na cidade e acabam fazendo a vacina.

A previsão é dar sequência à vacinação por idade durante toda a semana, conforme a chegada de novas doses. Amanhã, terça-feira (17/08), devem ser imunizados com a primeira dose pessoas com 27 anos ou mais, sem comorbidades.

Para fazer a vacina as pessoas devem apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação, se possuir.

Foto de capa: Arquivo/Luiz Moares PMCC

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing