AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Gráfico divulgado pela Prefeitura demonstra queda de internações e óbitos decorrentes da Covid-19 em Torres

Gráfico divulgado pela Prefeitura demonstra queda de internações e óbitos decorrentes da Covid-19 em Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A Secretaria de Saúde Municipal por meio da Vigilância Epidemiológica, divulgou na tarde desta quinta-feira, 19 de agosto, dados comparativos da vacinação, internações e óbitos em Torres no período entre março de 2020 e agosto de 2021.

O Gráfico, apresentado pela secretaria, demonstra significativa queda de óbitos e internações por conta de complicações, decorrentes da Covid-19, no mês de agosto. O Gráfico também apresenta março de 2021 como o ápice de internações por Covid-19, totalizando 75.

Já a porcentagem de vacinados apresentada vem crescendo desde o início em fevereiro de 2021, e atinge neste mês de agosto 52% da população com dose 2 ou única.

Segundo a Secretaria, o Gráfico foi formulado a partir de dados mensais de internações x óbitos e % da população vacinada com a primeira dose mais a segunda dose ou dose única de vacina.

O Secretário da Pasta da Saúde, Claudio Paranhos, reforça a necessidade da população em vacinar-se contra o Covid-19, fazendo assim com que diminuam as internações e a população torrense possa recepcionar uma nova estação que é o verão, com as duas doses da vacina aplicadas.

Ainda segundo a Prefeitura, em breve serão divulgadas as datas para segundas doses.


Confira o Gráfico:

Foto: ASCOM PMT






Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing