O vice-prefeito de Arroio do Sal, José Diogo Martins Pereira (Zéca), participou na tarde de quarta-feira, 18 de agosto, no auditório da Famurs, em Porto Alegre, de reunião do Grupo de Trabalho que debate a possível privatização da Corsan e a criação de Unidades Regionais de Saneamento, a convite do presidente da Famurs, Eduardo Bonotto.

Na reunião estiveram presentes representantes de municípios que possuem o serviço da Companhia, com o intuito de sanarem suas dúvidas e aprofundar o entendimento acerca da privatização da Corsan e como os municípios poderão se organizar com seus contratos com a Companhia.

Segundo o vice-prefeito Zéca, na oportunidade foi possível compreender quais as possíveis mudanças e impactos para os municípios com a privatização. Zéca também participou de outra reunião tratando do novo Marco Legal do Saneamento Básico Nacional.

No evento, esteve presente ainda o secretário chefe da Casa Civil, Artur Lemos, o secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura do Estado, Luiz Henrique Viana, o presidente da Corsan, Roberto Barbuti, entre outras autoridades.

Fonte: Melissa Maciel / ASCOM PMAS