AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA Programação da Semana da Pátria 2021 é divulgada em Torres

Programação da Semana da Pátria 2021 é divulgada em Torres

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

Para esse ano, 2021, serão abordados os seguintes temas: Hino Nacional Brasileiro (Nacional) e A FEB e a participação dos gaúchos na segunda Guerra Mundial (Regional).

Considerando a situação instalada na área da saúde pública, decorrente da pandemia de Covid-19 e, visando resguardar o bem estar dos estudantes, professores e demais profissionais que atuam nas escolas da Redes Municipal, Estaduais e Particular de ensino, bem como comunidade em geral, irão seguir os protocolos de segurança.

– Abertura oficial da Semana da Pátria: 01 de setembro, às 9h, na Praça XV de Novembro.
Na solenidade de abertura estarão presentes somente, representantes das entidades e instituições de ensino.
Demais atividades serão desenvolvidas, nas escolas, de forma remota.

– Guarda da Pira: Entre os dias 01 a 07 de setembro, das 8h às 17h (em modo escala: 8h-10h; 10h-12h; 13h-15h; 15h-17h), através de representantes das entidades e instituições de ensino que, voluntariamente, tenham o desejo de fazê-lo, enviando confirmação de participação para a Coordenação de Eventos da Secretaria Municipal de Educação através do e-mail: [email protected], até o dia 27 de agosto de 2021.

Mesmo em tempos de pandemia, esta data será explorada e comemorada, com metodologias diferentes, valorizando o civismo e o amor à Pátria.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing