AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Arroio do Sal realiza Semana da Pátria 2021 de forma híbrida

Arroio do Sal realiza Semana da Pátria 2021 de forma híbrida

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Município de Arroio do Sal, por meio do Departamento Municipal de Segurança Pública, da Secretaria de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura e da Secretaria da Educação, divulga a Semana da Pátria 2021, que ocorre de 1º a 7 de setembro.

Em virtude da pandemia pela Covid-19, neste ano, assim como em 2020, não haverá o tradicional Desfile da Independência. A abertura oficial da Semana da Pátria ocorrerá no dia 1º de setembro, às 9h, na Praça da Emancipação José Becker, ao lado da Prefeitura Municipal, com ato solene sem a presença de público, com transmissão pelo Facebook da Prefeitura Municipal. As demais atividades ocorrerão de forma híbrida nas escolas do Município.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Segurança Pública, Rodrigo dos Santos Silva, “a pandemia de Covid-19 interrompeu muitas das atividades do calendário municipal e, também, as que marcariam a Semana da Pátria.

“Conforme pedido do prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão), a ideia é marcar a data e tudo o que ela representa, mesmo que realizada de forma híbrida nas escolas e em solenidade restrita junto a Prefeitura”, explica Rodrigo.

A Semana da Pátria em Arroio do Sal seguirá os temas propostos no âmbito nacional e regional, o “Hino Nacional Brasileiro” e “A Força Expedicionária Brasileira e a participação dos gaúchos na 2ª Guerra Mundial”, respectivamente.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Melissa Maciel / ASCOM PMAS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing