AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Nas quintas-feiras Posto Volante terá horário estendido para a vacinação da primeira e segunda dose contra Covid-19

Nas quintas-feiras Posto Volante terá horário estendido para a vacinação da primeira e segunda dose contra Covid-19

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nas quintas-feiras o Posto Volante terá horário estendido, até às 19h30, para a vacinação com a primeira ou a segunda dose contra a Covid-19.

Podem se vacinar todas as pessoas com 18 anos ou mais, sem comorbidades ou para as pessoas que já constam na carteirinha de vacinação a data para segunda dose.

Além do horário estendido nas quintas-feiras, a população pode se vacinar de segunda a sexta no horário de funcionamento do Posto Volante, sem agendamento, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, ou enquanto durarem os estoques. O Posto Volante fica na rua Joaquim Porto, 801, atrás do Bom Rancho.

As pessoas devem levar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação (se tiver). Quem não tem comprovante de residência no seu nome, somente receberá a dose mediante apresentação de declaração do proprietário, informando que a pessoa a ser vacinada reside no local.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra ainda para não esquecerem de levar um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária. Os alimentos são entregues às famílias e cidadãos em situação de vulnerabilidade social pela Prefeitura. A doação não é obrigatória.

Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing