AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Reforma da Unidade de Saúde do bairro Curtume é concluída e entregue a comunidade em Torres

Reforma da Unidade de Saúde do bairro Curtume é concluída e entregue a comunidade em Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Foi reinaugurada na tarde desta quinta-feira, 9 de setembro, a Unidade de Saúde do bairro Cortume. O prédio passou por uma reforma, efetuada pela prefeitura de Torres.

Segundo a prefeitura, a Unidade recebeu uma reforma geral, de elétrica, hidráulica, troca de azulejos, pintura, entre outras melhorias. O prédio necessitava de uma manutenção completa.

O Posto de Saúde conta com 3.600 pessoas cadastradas, contando com a equipe completa de profissionais, como pediatra, psicólogo, nutricionista, dentista, entre outros. Nesta sexta-feira, 10 de setembro, a Unidade retorna ao atendimento normal. Durante o período de obras a comunidade foi atendida no ESF do São Francisco.

Participaram da entrega o prefeito de Torres, Carlos Souza, o vice-prefeito Fábio Amoretti e o secretário de Saúde, Cláudio Paranhos, que mostraram-se satisfeitos com a entrega da Unidade de Saúde à comunidade.

De acordo com o prefeito, a rede municipal de saúde está cada dia mais fortalecida. Na oportunidade, agradeceu o empenho de todos os profissionais da Saúde, destacando mais uma vez, o esforço no combate à disseminação da Covid-19.

Foto: ASCOM PMT




Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing