AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Capão da Canoa inicia nesta quinta-feira aplicação da dose de reforço em idosos e primeira dose em adolescentes sem comorbidades

Capão da Canoa inicia nesta quinta-feira aplicação da dose de reforço em idosos e primeira dose em adolescentes sem comorbidades

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Capão da Canoa inicia nesta quinta-feira, 16 de setembro, a aplicação da terceira dose em idosos com 85 anos ou mais, que haviam feito a segunda dose até 16 de março, a primeira dose em adolescentes com 15 anos ou mais, sem comorbidades, e a segunda dose para o grupo de pessoas que havia feito a primeira dose até 08 de julho. Todo esse público receberá a vacina contra a Covid-19 da Pfizer. A vacinação acontece das 8h às 11h30min e das 13h às 15h, em todos os postos de saúde – ESFs.

Conforme a Secretaria da Saúde do município, os adolescentes devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar a documentação necessária, documento de identidade com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação infantil. Nos idosos, também será aplicado o imunizante da Pfizer independentemente do laboratório da segunda dose.

As pessoas que precisam da segunda dose da AstraZeneca e da CoronaVac devem aguardar ligação das unidades de saúde para reagendar a data, pois segundo a prefeitura há poucas unidades e a preferência é para quem está com a dose atrasada há mais tempo.

Foto de capa: Agência Brasil

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing