AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Mais de 100 kg de maconha são apreendidos pela Brigada Militar em Osório; dois homens são presos

Mais de 100 kg de maconha são apreendidos pela Brigada Militar em Osório; dois homens são presos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Uma equipe da Força Tática do 8º BPM apreendeu 184 tijolos de maconha, pesando 111,89 kg, na noite do último sábado (18/09), no distrito de Passinhos, na RST – 101, e no bairro Porto Lacustre, em Osório.

Segundo a Brigada Militar, a ação ocorreu após denúncias de que havia armazenamento de drogas nos endereços do distrito de Passinhos e no bairro Porto. Nos locais, a equipe intensificou o patrulhamento, onde avistaram um homem saindo de uma residência carregando uma caixa em direção a RST – 101.

O indivíduo foi identificado como um homem, de 24 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, e na caixa que ele carregava havia 10 tijolos de maconha. No interior da casa foram encontrados dois tonéis onde eram armazenados os tijolos de maconha, uma balança de precisão, nove munições de calibre 32, uma espingarda de pressão e três celulares.

Foto: Divulgação/Brigada Militar

No bairro Porto Lacustre, no outro endereço, foi realizada a abordagem de um homem, de 33 anos, que estava na frente da residência, onde a equipe policial localizou mais 10 tijolos de maconha e duas balanças de precisão, as quais estavam no pátio da casa.

Os dois homens foram presos e conduzidos junto com as drogas apreendidas à Delegacia de Polícia de Osório.

As identidades dos suspeitos não foram divulgadas por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. As denúncias para a Brigada Militar podem ser feitas pelo número 190.


Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing