AO VIVO
AO VIVO
Home LAZER Prefeitura de Torres realizará 4ª edição da Minifeira de Artesanato Local, dia 09 de outubro

Prefeitura de Torres realizará 4ª edição da Minifeira de Artesanato Local, dia 09 de outubro

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

A Prefeitura realizará dia 09 de outubro, a 4ª Edição da Minifeira de Artesanato Local. Com o propósito de fomentar o artesanato, que valoriza a identidade cultural da cidade, a Prefeitura, através da secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a secretaria da Cultura e do Esporte, anunciam a quarta edição da Minifeira de Artesanato ao ar livre nas proximidades da Casa da Terra e Artesanato, para expor e comercializar os produtos é necessário cumprir alguns requisitos.

A quarta edição será dia 09 de outubro, sábado, das 9h às 17h. Serão 20 artesãos que poderão participar devido a necessidade de espaçamento entre as bancas e teremos participação especial da Agricultura Familiar da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca. Caso tenhamos número excedente de inscritos, será feito sorteio. O período para inscrições dos artesãos é de 27 de setembro a 30 de setembro até às 18 horas.

Para participar da Minifeira, o artesão deve constar no Cadastro dos Artistas locais organizado pela secretaria da Cultura e do Esporte, possuir a certificação do Selo Feito em Torres administrado pela secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, e deve ter, dentro da validade e vigência, a Carteira do Artesão.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing