AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Sossego em Capão da Canoa

Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Sossego em Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Neste fim de semana, a Brigada Militar realizou mais uma edição da Operação Sossego, em Capão da Canoa. Durante a operação, que tem por objetivo intensificar as abordagens, barreiras policiais e patrulhamentos em locais suspeitos de consumo de drogas e perturbação do sossego alheio, um homem foi preso por tráfico de drogas.

A operação contou com os efetivos da Força Tática, do Canil, Policiamento Ostensivo e alunos soldados da EsFES-Osório, durante estágio supervisionado.

Conforme a Brigada Militar, em barreira policial realizada na Avenida Beira-mar, no centro do município, um homem de 26 anos foi abordado e identificado pelos policiais. Na revista pessoal foram encontradas com ele 55 pedras de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e R$ 250. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Além da prisão, a operação resultou em cinco Termos Circunstanciados por posse de entorpecentes, três por perturbação do sossego alheio, 15 autos de infração de trânsito, três veículos recolhidos e duas apreensões de som automotivo.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing