AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Confira os vencedores da Campeonato Brasileiro Pro Surf 2021, realizado em Torres

Confira os vencedores da Campeonato Brasileiro Pro Surf 2021, realizado em Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Torres foi sede do Campeonato Brasileiro Pro Surf 2021, entre os dias 30 de setembro e 03 de outubro, promovido pela Liga Rio-Grandense de Surf com o apoio da Associação dos Surfistas de Torres (AST) na Praia dos Molhes.

O grande vencedor do campeonato foi o surfista argentino, Santiago Muniz, que com a vitória ganhou 2.000 pontos no ranking do certame. Em segundo lugar ficou o catarinense Caetano Vargas, em terceiro o paraibano José Francisco e a quarta posição com o paulista Fernando Júnior.

Pódio Profissional – Foto Luciano Sombrio / LIGA RIO-GRANDENSE DE SURF

O evento contou também com a categoria Open. O campeão foi Edson Depra, do Paraná, o segundo colocado foi o paraibano José Francisco, em terceiro o gaúcho Pedro Gross e em quarto lugar o catarinense Luiz Mendes.

Pelo Projeto Surfar, que incentiva a participação de crianças e adolescentes, todos os atletas em suas baterias foram premiados com kits que incentivam a prática esportiva.

O campeonato contou também com um Desafio Ambiental, promovido pelo Projeto Praia Limpa. O público foi convidado para participar recolhendo lixos nas dunas e beira de praia. Quem conseguiu recolher mais lixo ao longo do tempo estipulado recebeu um kit de prêmios. O grupo de voluntários foi composto em sua maior parte por crianças e adolescentes.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing