AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Tramandaí projeta novos quiosques para faixa de areia e calçadão à beira-mar

Tramandaí projeta novos quiosques para faixa de areia e calçadão à beira-mar

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura de Tramandaí informou na última semana que estão em andamento dois processos licitatórios para o envio de propostas da concessão de uso de espaços públicos destinados à exploração comercial no ramo de quiosques, localizados na faixa de areia e calçadão à beira-mar do município.

Como vai funcionar:

  • FAIXA DE AREIA: Serão 50 quiosques (espaços públicos) padronizados, destinados à exploração comercial. A apresentação das propostas e documentos será presencial às 08h30min, no dia 14 de outubro, no Auditório da Farmácia Municipal, localizado na Avenida Emancipação 2770. O Edital completo está disponível no site oficial da Prefeitura de Tramandaí, no site ou diretamente no link.
  • CALÇADÃO DA BEIRA-MAR: Serão 11 quiosques (espaços públicos) padronizados (em modelo de Containers), destinados à exploração comercial. A apresentação das propostas e documentos será presencial às 08h30min, no dia 03 de novembro, no Auditório da Farmácia Municipal. O Edital completo está disponível no site oficial da Prefeitura de Tramandaí ou pelo link.

Segundo o prefeito Luiz Carlos Gauto, a projeção é de que os quiosques estejam prontos para a próxima temporada de veraneio. “Estamos buscando qualificar os serviços oferecidos à população e também aos visitantes. Acreditamos que neste verão 2021/2022 já tenhamos as novas estruturas à disposição de todos”, disse.

Os pontos públicos têm por finalidade o atendimento aos moradores do município, turistas e veranistas, por meio da venda de alimentos de preparo imediato, como lanches, doces, salgados, petiscos, pipocas, sorvetes e congêneres, assim como bebidas em geral.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida da Igreja, 346, no Centro de Tramandaí, ou pelo telefone (51) 3684 9055.

Fonte: Ascom/PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing