AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO PRF intensifica fiscalização na BR 101 e BR-290 (Freeway) durante o feriado

PRF intensifica fiscalização na BR 101 e BR-290 (Freeway) durante o feriado

por Maria Stolting
A+A-
Reset

As fiscalizações nas rodovias federais serão intensificadas a partir da tarde desta sexta-feira, 8 de outubro, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que dará início a Operação Nossa Senhora Aparecida. A PRF alerta para possibilidade de aumento de fluxo de veículos em decorrência do feriado, na BR-290 (Freeway) e na BR 101.

De acordo com a PRF, a previsão é que ocorram congestionamentos durante a tarde e na noite desta sexta-feira, no sentido Porto Alegre / Litoral, e na terça-feira 12 de outubro, no sentido Litoral / Porto Alegre. “O movimento de ida tende a apresentar pontos com maior trânsito, principalmente, por se misturar com o fluxo normal de sexta-feira. Já o movimento de volta tende a ser mais tranquilo”, explicou a PRF.

Ainda segundo a PRF, as fiscalizações terão foco em infrações que geram maior risco ou potencializam lesões em acidentes, como embriaguez ao volante e ultrapassagem indevida. Atuações em combate ao crime também serão reforçadas com apoio do serviço de inteligência, para prender criminosos, recuperar veículos roubados e retirar armas ilegais e drogas de circulação.



Fonte: PRF

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing