AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Usuários IPE Saúde no RS serão notificados sobre boletos em atraso

Usuários IPE Saúde no RS serão notificados sobre boletos em atraso

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O IPE Saúde implanta a partir deste mês de outubro um sistema de envio de notificações por e-mail para os usuários que estiverem com o pagamento em atraso. Na comunicação, haverá um link para que o usuário possa quitar a mensalidade em aberto e manter o acesso aos serviços.

De acordo com o instituto, a partir do primeiro dia de atraso no pagamento, o usuário já receberá o e-mail com a informação. Também serão emitidos novos alertas no caso de 31 e 61 dias em atraso, quando o usuário passa a ter o plano suspenso em função da falta de pagamento e, novamente, se chegar a 91 dias de atraso, momento em que o usuário tem o plano cancelado por inadimplência.

Divulgação/IPE Saúde RS

Ao receber o e-mail e clicar no link enviado para efetuar o pagamento, é importante conferir as informações apresentadas. O site do IPE Saúde, na área “boletos”, também conta com um passo a passo para auxiliar os usuários.

Os e-mails serão enviados a partir do endereço eletrônico [email protected], o qual não recebe respostas. Portanto, no caso de dúvidas, é preciso entrar em contato com os canais de atendimento regulares do IPE Saúde.

Em breve, também serão implantados avisos por SMS e o envio dos boletos por e-mail. Vale lembrar que para ter acesso a estas facilidades, é necessário que os usuários tenham o cadastro atualizado junto ao IPE Saúde, o que pode ser feito diretamente no site.

Fonte: Raquel Schneider/Ascom IPE Saúde

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing