A equipe Cadete Feminino da Associação Torrense de Handebol (ATHB) de Torres saiu vitoriosa na primeira fase do Campeonato Estadual. Os primeiros confrontos ocorreram no último final de semana, entre os dias 09 e 10 de outubro, disputados em Novo Hamburgo, no Clube Sociedade Ginástica.

De acordo com o técnico Diego Bueno, a participação da equipe na primeira fase do Campeonato teve um bom desempenho e uma evolução técnica, encerrando a fase com 3 vitórias e 1 derrota.

“A primeira fase do Campeonato Estadual, com disputas do Cadete nos mostrou uma evolução significativa da equipe nos aspectos táticos, técnicos e físicos. Foi possível avaliar também o crescimento de atletas mais jovens que ainda estão em fazem de amadurecimento dentro da categoria”, afirmou o técnico.

Além disso, Diego reconheceu que os resultados demonstraram uma grande melhora da equipe como um todo, desde a última competição, afirmando que a equipe segue com foco no trabalho visando aprimorar as dificuldades para a segunda fase da categoria.

Resultados da primeira fase:

ATHB 29 X 03 Recreio da Juventude

ATHB 11 X 24 LHH

ATHB 20 X 12 HAND ACTION

ATHB 28 X 16 HFSM

Fonte: Assessoria de Comunicação – ATHB
Texto: Jornalista Melissa Maciel