Nesta manhã de sábado (16), um veículo foi encontrado enterrado quase por completo na beira da praia, no bairro Zona Nova, em Capão da Canoa. A situação inusitada assustou os moradores locais, que acionaram a Brigada Militar.
Segundo a BM, após informações coletadas com a Agência de Inteligência do 2º BPAT foi descoberta a origem do carro. O veículo era de propriedade de um casal de idosos de Torres, os quais haviam caído em um golpe na última quarta-feira (13).
As vítimas relataram que haviam alugado uma casa para um casal, que disseram estar reformando a sua residência em Torres e precisavam de um local para ficar.
Ainda na quarta-feira, o casal que alugou o imóvel dos idosos pediu R$ 2000 emprestado e o veículo das vitimas para ir até a obra, e depois não retornou mais.
Após a localização do carro nesta manhã, em Capão da Canoa, as vítimas foram contatadas pela Brigada Militar e efetuaram o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Torres.
A prefeitura de Capão da Canoa foi acionada para fazer a retirada do veículo, mas informou não ser possível a retirada hoje devido a maré alta, e que o mesmo será removido da orla assim que baixar o mar.