AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Carro encontrado enterrado na areia da praia em Capão da Canoa foi furtado de casal de idosos de Torres

Carro encontrado enterrado na areia da praia em Capão da Canoa foi furtado de casal de idosos de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Nesta manhã de sábado (16), um veículo foi encontrado enterrado quase por completo na beira da praia, no bairro Zona Nova, em Capão da Canoa. A situação inusitada assustou os moradores locais, que acionaram a Brigada Militar.

Segundo a BM, após informações coletadas com a Agência de Inteligência do 2º BPAT foi descoberta a origem do carro. O veículo era de propriedade de um casal de idosos de Torres, os quais haviam caído em um golpe na última quarta-feira (13).

As vítimas relataram que haviam alugado uma casa para um casal, que disseram estar reformando a sua residência em Torres e precisavam de um local para ficar.

Ainda na quarta-feira, o casal que alugou o imóvel dos idosos pediu R$ 2000 emprestado e o veículo das vitimas para ir até a obra, e depois não retornou mais.

Após a localização do carro nesta manhã, em Capão da Canoa, as vítimas foram contatadas pela Brigada Militar e efetuaram o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Torres.


A prefeitura de Capão da Canoa foi acionada para fazer a retirada do veículo, mas informou não ser possível a retirada hoje devido a maré alta, e que o mesmo será removido da orla assim que baixar o mar.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing