AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Confira a programação do Mês Missionário com atividades nesta semana em Santo Antônio da Patrulha, Morrinhos do Sul e Torres

Confira a programação do Mês Missionário com atividades nesta semana em Santo Antônio da Patrulha, Morrinhos do Sul e Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Diocese de Osório, por meio do Conselho Missionário Diocesano (Comidi), dá continuidade ao Mês Missionário com a realização do 6º e 7º encontro da Novena Missionária.

Nesta semana, sempre a partir das 20h, o 6º encontro ocorre na terça-feira, 19 de outubro, na sede da Paróquia Santo Antônio, na Cidade Alta, em Santo Antônio da Patrulha.

Na quinta-feira, 21 de outubro, será o 7º encontro na sede da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Morrinhos do Sul.

Além dessa programação, no próximo sábado, 23 de outubro, ocorrerá a Vigília Missionária na igreja Santa Luzia, Paróquia São Domingos, em Torres. E no domingo, 24 de outubro, acontece a Coleta Missionária em todas as celebrações das comunidades paroquiais.

Será possível participar dos encontros da Novena Missionária e a Vigília Missionária de forma presencial, conforme protocolos de controle da pandemia, assim como, pode-se acompanhar de casa por meio da transmissão ao vivo realizada pela Pastoral da Comunicação pelo Facebook da Diocese e das paróquias.

Fonte: Ascom Diocese de Osório / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing