A atual vice-campeã gaúcha de Handebol, a equipe Cadete Masculino da Associação Torrense de Handebol (ATHB) de Torres estreia no Campeonato Gaúcho de Handebol no próximo sábado, 16 de outubro, no Clube Recreio da Juventude, na cidade de Caxias do Sul.

Os confrontos estão marcados nos seguintes horários:

10h: ATHB x Esquadrias Prata

15h: ATHB x Projeto Acolher

20h: ATHB x Recreio da Juventude

Segundo o treinador da equipe, Cristofer Pereira, os atletas buscarão manter o ranking atual, ficando entre as melhores equipes do Estado, mesmo sendo um grupo totalmente novo, com atletas vindos dos projetos sociais da ATHB.

“A ATHB tem orgulho de compor um time forte, preparado e competitivo por meio de atletas que fomos formando em nossos projetos sociais. Foi possível acompanhar o desenvolvimento de cada um, o que para nós, participar com essa equipe no Campeonato, já é uma vitória”, afirma Cristofer.

A competição organizada pela Federação Gaúcha de Handebol definirá os campeões de seis categorias nos naipes masculino e feminino.

Todos os jogos do Campeonato Gaúcho de Handebol seguem as orientações e protocolos vigentes no controle da pandemia da Covid-19.

Fonte: Assessoria de Comunicação – ATHB
Texto: Jornalista Melissa Maciel