AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA O jornalista e escritor Nelson Adams é eleito o patrono da 20ª Feira do Livro de Torres, em 2022

O jornalista e escritor Nelson Adams é eleito o patrono da 20ª Feira do Livro de Torres, em 2022

por Maria Stolting
A+A-
Reset

O jornalista e escritor Nelson Adams será o patrono da 20ª Feira do Livro de Torres que ocorrerá entre os dias 17 e 21 de outubro de 2022. O anúncio foi do prefeito Carlos Souza, durante a live do 1º Encontro on-line de História, Memórias e Poesias realizado nessa última terça-feira, 19 de outubro, na sede do Museu Histórico de Torres.

Adams disse que estava muito contente por ser escolhido como patrono da próxima Feira do Livro. O escritor comentou que embora reconhecesse o trabalho cultural de outros patronos do evento, sempre lastimava a escolha de nomes de fora da região. O patrono pontuou ainda que vai trabalhar pelo sucesso da Feira.

As edições dos 25 anos do jornal “A Gazeta” de sua propriedade, as edições anuais da Revista do Balonismo e os livros publicados por Adams se encontram atualmente na Biblioteca Municipal.

O prefeito de Torres mostrou-se satisfeito com as iniciativas positivas do município na área da cultura, e disse estar contente por anunciar como patrono da 20ª Feira do Livro, o nome de Nelson Adams, profissional conceituado em jornalismo, mais recentemente voltado a escrever sobre a história do município.

Fonte: ASCOM prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing