AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Tramandaí anuncia construção de nova sede para escola de educação infantil

Tramandaí anuncia construção de nova sede para escola de educação infantil

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Tramandaí anunciou na última semana que vai construir uma nova sede para a Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Amor Perfeito, na Barra. A retirada da antiga estrutura iniciou neste mês e o local será limpo e aterrado para o início das obras da escola.

De acordo com o prefeito de Tramandaí, Luiz Carlos Gauto, a EMEI Amor Perfeito é uma das instituições mais importantes do município, mas que há anos sofre com uma estrutura precária. “Temos problemas que vão desde o espaço físico até alagamentos. Agora, vamos construir uma nova e moderna escola que vai qualificar ainda mais o ensino dos nossos alunos, trazendo conforto e dignidade para todos que a frequentam”, analisa.

A prefeitura diz que o novo prédio contará com salas de aula, sala para professores, banheiros, pátio central totalmente fechado e playground. A estrutura tem por objetivo aliar um local moderno e com todos os parâmetros de segurança. A remoção da estrutura antiga levará em torno de 30 dias e a construção da nova sede deverá ser concluída em 12 meses. O valor do investimento é de R$ 1. 486.505,73.

A nova escola ficará localizada na Rua Pinheiro Veloso, nº 137, bairro Barra, substituindo a atual que está funcionando temporariamente na Rua São João, n° 967.

Confira o projeto da nova escola:

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing