AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeito de Arroio do Sal sofre acidente de trânsito na BR 101 em Terra de Areia

Prefeito de Arroio do Sal sofre acidente de trânsito na BR 101 em Terra de Areia

por Maria Stolting
A+A-
Reset

No final da manhã desta terça-feira, 26 de outubro, por volta das 11h, o prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst, o Bolão (MDB), sofreu um acidente de trânsito na BR 101, Km 46, em Terra de Areia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão envolveu uma camionete, onde estava o prefeito, e uma carreta. Uma equipe de socorro da CCR Viasul, concessionária que administra a via, realizou o primeiro atendimento.

De acordo com a família, a vítima foi retirada das ferragens e encaminhada ao hospital Hospital São Vicente de Paulo, em Osório, com ferimentos leves. Ainda segundo a PRF, após o acidente, o trânsito no trecho da ocorrência foi desviado para a pista lateral, da BR 101 no sentido Litoral – Porto Alegre, mas foi liberado por volta das 14h30.

A assessoria de comunicação do município confirmou que o prefeito está em férias.

Atualização:

A assessoria de comunicação de Arroio do Sal confirmou que o prefeito Bolão está sendo transferido de Osório para o hospital Cristo Redentor em Porto Alegre. De acordo com a assessoria o estado de saúde está estável, e o prefeito está consciente e conversando. A transferência se dá por ser um hospital especializado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing