AO VIVO
AO VIVO
Home AGRICULTURA Encontro dos Aposentados/as Trabalhadores/as Rurais ocorre em Dom Pedro de Alcântara nesta quinta-feira, 28

Encontro dos Aposentados/as Trabalhadores/as Rurais ocorre em Dom Pedro de Alcântara nesta quinta-feira, 28

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Torres, Arroio do Sal e Dom Pedro de Alcântara realiza nesta quinta-feira, 28 de outubro, o Encontro dos Aposentados/as Trabalhadores/as Rurais.

De acordo com a presidente do Sindicato, Diana Hahn Justo, o objetivo do evento é comemorar o Dia do Aposentado Rural que ocorre no mês de outubro. Além disso, Diana afirma que “o Encontro visa a valorização de todos os aposentados que tanto contribuíram e ainda continuam a contribuir para nossa história, lutas e conquistas para o movimento sindical.”.

O Encontro que seguirá todos os protocolos e cuidados necessários para o combate da pandemia, vai ocorrer em espaço amplo e ao ar livre, no Santuário da Gruta de Nossa de Lourdes, das 09h às 16h, em Dom Pedro de Alcântara.

O evento é voltado aos aposentados rurais associados ao Sindicato e as inscrições para participar do evento se deram por meio dos delegados sindicais dos municípios de abrangência da entidade.

Confira a programação completa:

09h: Acolhimento ao público

10h30min: Roda de conversa com a diretora da FETAG, Maribel Costa Moreira, sobre o tema “Valorizando a Vida a partir do Envelhecimento”.

12h: Almoço

13h às 16h: Confraternização

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing