AO VIVO
AO VIVO
Home TURISMO Prefeitura de Torres anuncia maior queima de fogos dos últimos anos no réveillon 2021/22

Prefeitura de Torres anuncia maior queima de fogos dos últimos anos no réveillon 2021/22

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Após reunião entre o secretário de turismo, Fernando Nery, e representantes dos setores da cidade envolvidos, a prefeitura de Torres anunciou na última sexta-feira, 29 de outubro, que a virada de ano no município contará com 15 minutos de show pirotécnico no céu da cidade com a presença de balões coloridos na beira-mar.

A administração municipal divulgou também que o evento contará com um esquema de organização, que busca oferecer aos turistas, veranistas e moradores mais segurança e comodidade. Uma nova modalidade será investida neste Réveillon, na madrugada do dia 31 de dezembro várias ruas próximas à beira-mar estarão fechadas para a realização da festa, e antes das 8h do dia 1º de janeiro de 2022, a praia já deve estar limpa e as ruas liberadas.

Alguns pontos da cidade serão interditados para fluxo de carros, como o Morro de Farol e a Laje, próxima dos Molhes. A intenção é evitar que o público se disperse e permaneça na beira-mar de Torres facilitando a atuação das forças de segurança. Ficou acertado ainda que o Paradouro Abrigo funcionará como um QG do evento, e que, como todos os anos, estarão na Rua Firmino Paim, as tendas da Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Saúde.

Participaram da reunião os secretários municipais, setores da prefeitura que atuam diretamente na organização da festa, Brigada Militar, Polícia Civil, entre outros órgãos.

Foto: Prefeitura de Torres


Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing