AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Jovem de 25 anos com histórico de depressão comete suicídio em Torres

Jovem de 25 anos com histórico de depressão comete suicídio em Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Jovem de 25 anos, com quadro de depressão, cometeu suicídio na noite de terça-feira, 02 de novembro, em Torres. De acordo com o delegado de Polícia Civil de Torres, Juliano Aguiar de Carvalho, o corpo da jovem foi encontrado pelos familiares, e todos os indícios apurados pela Polícia Civil indicam a morte por suicídio.

O delegado afirmou em entrevista para a Rádio Maristela, a preocupação com o aumento de casos de jovens com depressão e faz uma alerta para a população estar atento aos sintomas e buscar ajuda profissional. Em respeito aos familiares, não divulgamos a identidade da vítima.

Procure ajuda!

Segundo informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) com a base histórica de mortes disponibilizada pelo governo federal – apontam que, num período de cinco anos (2014 a 2019), o número de suicídios de jovens dobrou no Brasil.

Um dos caminhos para superar as estatísticas de suicídios é o serviço do Centro de Valorização da Vida (CVV) que atende de forma voluntária e gratuita pessoas que querem ou precisam conversar, sob total sigilo, seja pelo telefone 188, e-mail, ou chat.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing