AO VIVO
AO VIVO
Home Sem categoria Torres tem novo telefone do Plantão de Emergência Animal para atendimento dos animais de rua

Torres tem novo telefone do Plantão de Emergência Animal para atendimento dos animais de rua

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

A partir desta quarta-feira, 03 de novembro, tem mudança nos dias e horários do telefone de Plantão para Emergência Animal. O plantão será efetuado através do celular nas terças e quintas-feiras para os turnos matutinos, das 8 horas às 13 horas, e nos sábados, domingos e feriados das 8 horas às 18 horas. O telefone de Plantão de Emergência Animal é (51) 99599 5981. Esta linha fica restrita a emergências animais onde ocorra risco de morte, dentro dos horários estabelecidos.

Nos demais dias, onde há o atendimento pelos canais da Prefeitura, segundas, quartas e sextas, o atendimento se dará das 8 horas às 18 horas, já terças e quintas será das 13 horas às 18 horas por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, através do telefone (51) 36269150, ramal 247.

Serão atendidos por este plantão somente casos emergenciais, em que ocorra risco de morte e que o animal não seja tutelado, ou que o tutor esteja comprovadamente em situação de baixa renda; o que deverá ser comprovado mediante apresentação de documentação junto a Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, em horário de atendimento ao público.

Os atendimentos serão realizados em caráter de urgência, considerando a disponibilidade do médico veterinário e do motorista conforme a rotina de atendimentos do dia.

Para solicitação de informações, auxílio ração, auxílio medicamento veterinário ou atendimento veterinário sem emergência de risco de morte, deverá ser utilizado o horário de atendimento ao público, em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, por meio da Recepção da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, junto com as documentações solicitadas.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing