AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Prefeitura de Torres promove “Workshop Venda Mais” no dia 18

Prefeitura de Torres promove “Workshop Venda Mais” no dia 18

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

No próximo dia 18 de novembro, quinta-feira, a Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, promove o “Workshop Venda Mais” com a coordenação do consultor Cassius Douglas da Silva dos Santos, da empresa Bonsai Consultoria Ltda. Para participar, o interessado se inscreve no link abaixo. São 30 vagas e uma carga horária de quatro horas.

A iniciativa resulta do Programa Movimenta Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve + Torres, mais uma ação do Cidade Empreendedora – Eixo Valorização das Empresas. A decisão é mais uma alternativa ao enfrentamento à agravada situação econômica do município em decorrência da pandemia da Covid-19.

O evento ocorrerá das 18h30min às 22h30min, no Oceano Hotel, Av. Barão do Rio Branco, 424. O Workshop em questão visa apresentar e estimular o desenvolvimento das características humanas que potencializam os resultados em vendas, além de entregar ferramentas práticas aos participantes para que o processo de vendas ocorra de maneira exemplar nas suas empresas.

Ao longo do Workshop serão abordados importantes práticas, ferramentas e teorias que auxiliarão os empresários na busca pela melhoria na performance das vendas. É este o conteúdo: 1) Apresentação da Oferta, 2) Preparação para as vendas conhecimento dos produtos ou serviços,
3) Características X Benefícios, 4) Gatilhos de vendas, 5) Dinâmica: Comercial da Polishop – identificando os gatilhos de venda, 6) Foco no Cliente, 7) Comunicação e Persuasão, 8) Dinâmica: A Mágica da Persuasão e 9) Dinâmica: Venda Mais (simulação de venda).

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing