AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Município de Imbé realiza novo mutirão de consultas com ginecologista e clínico eletivo neste sábado

Município de Imbé realiza novo mutirão de consultas com ginecologista e clínico eletivo neste sábado

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Imbé, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realiza neste sábado (06) um novo mutirão de consultas com médico clínico eletivo e, desta vez, também com ginecologista. As consultas ocorrerão da seguinte forma: duas ginecologistas atendendo das 8h às 14h e três clínicos atendendo das 8h às 20h, no Pronto Atendimento da Zona Norte, no balneário Santa Terezinha.

O secretário da Saúde de Imbé, Tierres da Rosa, orienta que as pessoas que estejam aguardando por consultas com esses especialistas para que fiquem atentas aos seus telefones. “Também solicitamos que, caso não possam comparecer à consulta, para que informem no momento em que receberem a ligação do Setor de Marcação de Consultas, pois assim temos a possibilidade de atender outras pessoas que estejam aguardando”, pede o secretário.

Foto: Ivan de Andrade/Acervo PMI

Somente serão atendidos os pacientes que receberem o contato da secretaria. Quem não tiver consulta agendada, não será atendido. No mutirão de consultas com clínico eletivo promovido no último sábado (30), de 220 pacientes agendados, 71 faltaram sem justificar a ausência, conforme informou a secretaria.

Outros mutirões estão programados até o final do ano para zerar a fila de espera. No dia 20 de novembro haverá outra ação com ginecologista, novamente com dois profissionais atendendo, também no Pronto Atendimento da Zona Norte. “Estamos com dificuldade na contratação de profissionais de outras especialidades para atendimento da nossa demanda reprimida durante a pandemia, mas estamos empenhados nesta busca”, explica Tierres.

Com informações da Ascom/PMI, Matheus Vargas

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing