AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Com tecnologia e inovação, Sicredi Caminho das Águas próxima a seu associado onde ele estiver

Com tecnologia e inovação, Sicredi Caminho das Águas próxima a seu associado onde ele estiver

por Maria Stolting
A+A-
Reset

De maneira sustentável e com acessibilidade, agência móvel busca estreitar e fortalecer o relacionamento com os seus associados e a comunidade.

Atenta as novas formas de oferecer um atendimento rápido e qualificado, a Sicredi Caminho das Águas expandiu seu acolhimento aos associados através de uma agência móvel e tecnológica. Sua inauguração ocorreu dia 28 de outubro, em Rolante, durante a celebração dos 98 anos da cooperativa. O evento foi transmitido ao vivo nas redes sociais da Sicredi Caminho das Águas no Facebook e no Instagram. Seu itinerário inclui também cidades que ainda não contam com agência fixa, como, por exemplo, Araricá e Caraá. A divulgação das datas e cidades, que devem receber a agência móvel, serão realizadas através das redes sociais da cooperativa.

Os equipamentos eletrônicos utilizados na agência móvel utilizam energia obtida através de painéis solares e dispõe de três bicicletas que podem ser emprestadas aos seus associados para uso sem nenhum custo. Essa atitude faz parte do posicionamento Bike Friendly da Sicredi Caminho das Águas que é voltado ao seu compromisso com a sustentabilidade e a mobilidade. Para ficar mais próximo das pessoas, sem nenhuma distinção, a agência dispõe de acessibilidade para cadeirantes e uma sala para reuniões – que pode ser utilizada para gravações de programas de rádio com uma divisória de vidro para o restante da estrutura.
Todas as operações em agências estarão disponíveis, com exceção daquelas que envolvam dinheiro em espécie. O propósito de liberar o potencial das pessoas e negócios segue forte, e o atendimento oferecido na agência móvel segue o mesmo padrão Sicredi de qualidade que é oferecido em suas agências fixas.

Sobre o Sicredi:

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.