AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE A SEGUNDA DOSE da PFIZER será aplicada sexta-feira, 12 de novembro, em Arroio do Sal

A SEGUNDA DOSE da PFIZER será aplicada sexta-feira, 12 de novembro, em Arroio do Sal

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Município de Arroio do Sal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, promove a vacinação da SEGUNDA DOSE (D2) da vacina PFIZER contra a Covid-19, na próxima sexta-feira, 12 de novembro.

A vacina da PFIZER será aplicada nas pessoas que realizaram a primeira dose até o dia 17/09. Para conferir os dados de aplicação da D1, basta conferir na carteira de vacinação ou procurar a informação no ESF de sua referência.

A vacinação com a ASTRAZENECA se dará mediante AGENDAMENTO nos ESFs ou pelo telefone: ESF Centro no (51) 3687-3542, ESF Rodinha no (51) 3687-3548 ou pelo Disque-Corona no WhatsApp (51) 99549-6542. Já a vacina CORONAVAC está ESGOTADA.

A vacinação da D2 se dará das 8h às 10h, no ESF Centro, localizada na Rua Joaquina Vargas, nº 198, e no ESF Rondinha, na Rua K, nº 6900. A segunda dose é destinada somente às pessoas que receberam a primeira em Arroio do Sal.

Para a vacinação da primeira dose (D1), o Município prevê aplicação na próxima semana, em data e locais a serem divulgados posteriormente.

>> DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

No ato da vacina é necessário apresentar documento de identificação (RG), CPF, Cartão SUS, comprovante de residência de Arroio do Sal.

>> VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

A Prefeitura Municipal de Arroio do Sal está recebendo doações de alimentos não perecíveis nos pontos de vacinação, a serem destinados às famílias e vulnerabilidade social no Município.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing