AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Papai Noel chega em Torres neste sábado no palco principal da Praça XV

Papai Noel chega em Torres neste sábado no palco principal da Praça XV

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Neste sábado, 13 de novembro, às 20h, será aberta oficialmente a programação de Natal em Torres, “Um Mar de Amor e Paz”. O clima de magia do Natal vai iniciar com uma encantadora apresentação no palco principal próximo da Praça XV, na Rua Itapeva. Em seguida, o prefeito Carlos Souza e a primeira-dama Susi Souza recebem o Papai Noel. O impacto visual da decoração natalina na cidade já é grande.

Árvores, sinos, velas, anjos, papais-noéis e outros adereços vão contagiar moradores e visitantes, com esta programação que já se firmou como o principal evento natalino do litoral do Estado, caminhando para tornar-se o terceiro evento de Natal do Estado.

O show da solenidade de abertura acontecerá com o espetáculo “Natal de Maria”, que conta com música, dança e teatro, com a participação de vários integrantes, entre eles, Cristina Sorrentino, Shanna Muller e “Crianças EmCanto”. O espaço mágico está ornamentado para encantar a todos, tendo como destaque o Céu de Led no espaço do palco principal.

A programação foi elaborada com muita inspiração e dedicação e deve se estender até o dia 23 de dezembro. Hoje, sexta-feira, 12/11, na Praia Paraíso, a partir das 20h, acontece o “Festeja Paraíso” com show do Kiquarteto. Ainda neste fim de semana, domingo, 14 de novembro, às 20h, será realizado no palco principal, o espetáculo “Natal em Cordas” com Marcelo Caminha.

A expectativa é de que mais de 20 mil pessoas estejam presentes na rua com Céu de Led. Venha com a família, convide os amigos, vizinhos e participe do evento natalino “Um Mar de Amor e Paz” produzido na tua cidade.

Confira a programação completa:

Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing