AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Três homens são presos por tráfico de drogas em Mostardas

Três homens são presos por tráfico de drogas em Mostardas

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na sexta-feira (12), a Brigada Militar prendeu três homens por tráfico de drogas e apreendeu uma arma de fogo, em Mostardas.

Segundo a BM, as prisões ocorreram após informações sobre a venda de entorpecentes na cidade, sendo acionada duas equipes da Força Tática do 8º BPM para averiguar as denúncias. No bairro Vila Norte, os policiais flagraram um Fiat/Argo em frente a uma residência e o motorista entregando drogas.

Durante a busca pessoal foram encontradas 26 porções de cocaína e 14 de maconha com os suspeitos, já no veículo foi localizada mais uma porção de cocaína de 50 gramas. Na casa de um dos abordados foram apreendidos um revólver calibre 357 com seis munições intactas, além de dez porções de cocaína.

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Ainda durante patrulhamento tático, em outro ponto do município, os PMs abordaram um veículo GM/Astra e com o seu condutor encontraram dez porções de cocaína. Na residência do suspeito foram localizadas mais 38 porções da mesma droga.

Os três homens foram apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com as drogas, arma e carros apreendidos.

As identidades dos suspeitos não foram divulgadas por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. As denúncias para a Brigada Militar podem ser feitas pelo número 190.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing