AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Arroio do Sal aplicará a primeira dose contra a Covid-19 nas pessoas com 12 anos ou mais, amanhã, terça-feira, 16 de novembro

Arroio do Sal aplicará a primeira dose contra a Covid-19 nas pessoas com 12 anos ou mais, amanhã, terça-feira, 16 de novembro

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Município de Arroio do Sal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, recebeu novas doses para dar continuidade à vacinação da PRIMEIRA DOSE nas pessoas com 12 anos ou mais.

A aplicação ocorrerá na próxima terça-feira, 16 de novembro, no Ginásio Municipal Jovino Alves Pereira, no Jardim Raiante, ao lado da Escola Aracy, e no ESF Rondinha, na Rua K, nº 6900, no horário das 13h às 16h, ou ENQUANTO DURAR O ESTOQUE DE VACINAS.

Para a vacinação, o público menor de 18 anos deve estar acompanhado dos pais ou responsável legal durante a vacinação, caso não esteja, não poderá ser vacinado.

Os adolescentes receberão a primeira dose da vacina Pfizer, a única vacina contra a Covid-19 autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para aplicação em crianças e adolescentes acima de 12 anos no Brasil.

>> DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

No ato da vacina é necessário apresentar documento de identificação (RG), CPF, Cartão SUS, comprovante de residência de Arroio do Sal.

>> VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

A Prefeitura Municipal de Arroio do Sal está recebendo doações de alimentos não perecíveis nos pontos de vacinação, a serem destinados às famílias em vulnerabilidade social no Município.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing