AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO CCR ViaSul realiza obras na BR 101 e Freeway durante a semana

CCR ViaSul realiza obras na BR 101 e Freeway durante a semana

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A CCR ViaSul informa seu cronograma de obras semanal a ser realizado entre os dias 15 e 21 de novembro. Entre as ações a serem desempenhadas pelas equipes da Concessionária estão os trabalhos de permanentes de recuperação, manutenção e conservação da rodovia. 

Na BR 101, de Torres a Osório, e na BR 290 (Freeway) serão realizados serviços de fresagem, serviços de sondagens e correções emergenciais no pavimento, além da construção de passarelas.

Para a execução desses os serviços são necessários bloqueios de faixas e operações pare-e-siga, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos. A Concessionária reforça aos usuários para que redobrem a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade ao passar pelos locais, uma vez que operários estão nas imediações da pista.

Para evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego, recomenda-se que os usuários, sempre que possível, programem seus deslocamentos.

A CCR ViaSul reforça que o cronograma de obras é dinâmico e poderá sofrer alterações. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.


Fonte: CCR ViaSul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing