AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Terceira dose está disponível para 18 anos ou mais com intervalo de cinco meses da segunda aplicação em Torres

Terceira dose está disponível para 18 anos ou mais com intervalo de cinco meses da segunda aplicação em Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Na manhã desta segunda-feira, 22, o secretário municipal da Saúde de Torres, Claudio Paranhos, anuncia em entrevista para a Rádio Maristela, o início da vacinação da terceira dose contra a Covid-19 para toda a população com mais de 18 anos e que recebeu a segunda aplicação há cinco meses.

A partir de hoje, 22/11, as pessoas residentes em Torres têm a sua disposição, a terceira dose da vacina em todas as Salas de Vacinas dos ESFs e no Posto Volante, que fica na Rua Joaquim Porto, 801, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, enquanto durarem os estoques, e nas quintas-feiras, com horário estendido até 19h30min.

A imunização é realizada sem agendamento. De acordo com o secretário Paranhos, a imunização será realizada nas pessoas que concluíram o esquema das duas doses há cinco meses, período de intervalo para o reforço, definido pelo Ministério da Saúde. A terceira dose é orientada mesmo para aquelas pessoas que não tenham doenças crônicas.

Sobre a segunda dose da vacina Janssen, a prefeitura de Torres aguarda o recebimento de doses e orientações para a aplicação.

Fonte: Ascom PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing