Na terça-feira (23), no Centro de Tramandaí, a Brigada Militar prendeu um homem e uma mulher por tráfico de entorpecentes.

De acordo com a BM, após informações de o motorista de um veículo receberia uma quantidade de drogas para uma organização criminosa, a Agência Regional de Inteligência do CRPO Litoral e a Agência Local de Inteligência do 2° BPAT visualizaram o veículo em Nova Tramandaí e solicitaram que a Força Tática efetuasse a abordagem. Na tentativa de abordagem, o veículo não obedeceu a ordem de parada e fugiu pelas ruas da cidade, sendo abordado no Centro de Tramandaí.

No veículo foi identificado um homem de 35 anos, com passagens policiais, e uma mulher de 33 anos, também com passagens policiais. Em revista ao veículo foi encontrado 1,134 kg de cocaína, 1 porção de maconha, duas balanças de precisão, um caderno de anotações e R$ 12.580. O casal foi preso em flagrante.

As identidades dos suspeitos não foram divulgadas por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. As denúncias para a Brigada Militar podem ser feitas pelo número 190.

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Com informações da Comunicação Social do 2º BPAT.