AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Neste sábado, no ESF Benini, tem mutirão de consultas já agendadas e aplicação de vacinas em geral

Neste sábado, no ESF Benini, tem mutirão de consultas já agendadas e aplicação de vacinas em geral

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Em continuidade aos mutirões de consultas que ocorre em Torres, a ação será realizada neste próximo sábado, dia 27, na Vila São João, no ESF Benini, com quatro médicos. O evento está ocorrendo todos os sábados e vai até fins de dezembro. Agora, além de atender a demanda reprimida já agendada nas Unidades de Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde atenderá a demanda espontânea com relação a vacinas em geral, inclusive contra a Covid-19.

Conforme o secretário de Saúde, Cláudio Paranhos, a Secretaria estará atendendo no ESF Benini com quatro médicos. Comenta que “estamos com uma alta demanda de consultas em alguns ESFs. Para se ter uma ideia, algumas destas agendas já estão em janeiro de 2022, representando uma alta espera por parte da comunidade.”

Devido esta situação, a Secretaria preparou alguns mutirões de consultas e de demanda de vacinas para atualizar a carteira de imunização, para amenizar o tempo de espera da comunidade. O atendimento acontece das 8h às 17h. Confira a agenda dos próximos mutirões:

04/12 ESF São Jorge (três médicos)
11/12 ESF São Francisco (três médicos)
18/12 Posto Central (três médicos)

Fonte: ASCOM PMAS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing