AO VIVO
AO VIVO
Home TURISMO Capão da Canoa realiza a atualização e cadastramento das atividades turísticas do município

Capão da Canoa realiza a atualização e cadastramento das atividades turísticas do município

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, lançou o formulário para atualização de toda oferta turística do município. Segundo a prefeitura, a intenção é fazer o levantamento do setor turístico, a fim de atualizar os dados dos serviços relacionados ao setor.

De acordo com o prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, com a atualização será possível fornecer mais informações aos turistas sobre onde se hospedar, se alimentar ou se divertir na cidade. “Com isso, fortalecemos a economia da nossa cidade e todos saem beneficiados”, observa.

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Ramos Soares, diz que a atualização é fundamental para medir a capacidade turística. “Assim, poderemos absorver uma maior demanda de moradores e, consequentemente, mais visitantes e até mesmo novos empreendimentos no setor”, analisa.

Foto: Divulgação/PMCC

“Com esta atualização, será possível mensurar a capacidade que nossa cidade tem de absorver turistas, sejam eles locais ou visitantes, e a partir daí, promover ações que visam o desenvolvimento econômico de Capão da Canoa”, salienta o Diretor de Turismo, Everson Michel, responsável pela atualização do cadastro.

Para que as empresas e profissionais prestadores de serviços turísticos se cadastrem, basta acessar o link do formulário que está disponível no site da prefeitura de Capão da Canoa.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing