AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO “Meu negócio é o turismo” será tema de encontro que reunirá o trade turístico de Arroio do Sal

“Meu negócio é o turismo” será tema de encontro que reunirá o trade turístico de Arroio do Sal

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Atenção a oportunidade a todos os envolvidos no trade turístico de Arroio do Sal, empresários da hotelaria e pousadas, restaurantes, cafés, transportes, artesãos, imobiliárias, investidores… todas as pessoas envolvidas em negócios no segmento do turismo em Arroio do Sal.

A administração pública, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura, realiza a Palestra “Meu negócio é o turismo”, no dia 08 de dezembro, às 9h, na Sociedade Amigos de Arroio do Sal (SAAS), com a assessoria do turismólogo Flávio Wunderlich.

De acordo com a secretária da pasta, Aline Valim, é um momento novo para o Município. O evento “Meu negócio é o turismo” irá iniciar o Inventário da Oferta Turística em Arroio do Sal, para o qual os participantes no evento já cadastrarão suas empresas.

“Hoje não sabemos quantos restaurante, hospedagens o município possui e a partir desse cadastro a Secretaria do Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura poderá criar estratégias para impulsionar o turismo por meio da oferta desses serviços já cadastrados, o que torna o evento estratégico e de muita importância a participação de todos os envolvidos com o turismo de nossa cidade”, explica a secretária.

O prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), tem sido o grande incentivador para uma gestão eficaz do turismo não só de Arroio do Sal, como também formalizar parcerias regionais. Nesse sentido, o município conta com a assessoria do turismólogo Flávio Wunderlich, que tem realizado estudos e diagnósticos para colocar Arroio do Sal entre as cidades turísticas mais procuradas da região.

O que fazer para participar?

Para a participação no evento “Meu negócio é o turismo” é preciso confirmar a presença até o dia 29 de novembro, pelo e-mail [email protected]. As vagas presenciais são limitadas devido os protocolos de controle da pandemia.

Além do evento presencial, haverá transmissão do evento ao vivo pela página do Facebook e o canal do YouTube da Prefeitura Municipal de Arroio do Sal.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing