AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Brigada Militar forma mais de 500 alunos do Proerd em Torres

Brigada Militar forma mais de 500 alunos do Proerd em Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Na última segunda-feira, 29 de novembro, no Centro de Eventos da Ulbra Torres, o 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT) realizou formaturas de 550 alunos de escolas do município, que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, o Proerd.

Os eventos ocorreram às 15 horas e contaram com alunos da pré-escola e às 19 horas com estudantes do 5º ano. As instrutoras do Proerd, soldados Sílvia e Sofia, entregaram os certificados de conclusão, medalhas e brindes aos alunos que se destacaram durante o curso.

Na oportunidade, a Câmara de Vereadores de Torres ainda prestou homenagem com “Moção de Congratulação às Instrutoras” em agradecimento ao desempenho das soldados à frente do Proerd no ano de 2021.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) é a adaptação brasileira do programa norte-americano Drug Abuse Resistence Education – D.A.R.E., surgido em 1983. No Brasil, o programa foi implantado em 1992, pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, e hoje é adotado em todo o Brasil.

Foto: Divulgação BM



Fonte: Soldado Voigt

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing